• Clínica Vive La Vie

EXISTE IDADE CERTA PARA REALIZAR CIRURGIA DAS PÁLPEBRAS

Hoje nosso assunto é sobre Blefaroplastia, a Cirurgia Estética das Pálpebras que rejuvenesce a região em torno dos olhos, contribuindo para melhorar a aparência das pálpebras superiores e inferiores, como: 👇

◾ Bolsas de gordura;

◾ Rugas;

◾ Aspecto cansado.

◾ Flacidez;

◾ Além de servir para remover Xantelasmas (pequenas bolinhas de Colesterol que se formam nas pálpebras, como uma espécie de “depósito” deste composto orgânico).


Também conhecida como Lifting de Pálpebras, hoje essa técnica não busca apenas “puxar a pele”, mas sim prioriza fazer uma remodelação das estruturas internas da face como, por exemplo, levantar a musculatura que vamos perdendo aos poucos, ao envelhecer.


👉 Falando nisso, uma das dúvidas mais frequentes que recebemos em nosso dia a dia, é se existe uma idade certa para fazer tal procedimento.


▪️Veja: Entre homens e mulheres, a maioria dos pacientes que o fazem estão entre 45 e 60 anos, porém isso não significa que até mesmo por questões genéticas, pessoas mais jovens não tenham indicação médica para a Blefaroplastia.


👉 Consultar-se com um médico de sua confiança para que ele avalie a sua real necessidade antes de decidir pelo procedimento, é fundamental para manter sua saúde em dia. (E a estética também!😊)



🔸 Dr. Nívio Moreira - CRM-SP 147997 / RQE 32366

⚜ Conte com o corpo clínico da Vive La Vie! (11) 3539-2988 | Whats (11) 98390-5442