• Clínica Vive La Vie

COMO CORRIGIR LÓBULO DA ORELHA ALARGADO OU RASGADO?


Você conhece ou já conheceu alguém que colocou um alargador na orelha e se arrependeu? Ou até mesmo que teve a orelha rasgada por acidentes com brincos? 👉 Para ambos os casos, existe uma solução: a Lobuloplastia!


Além de corrigir essas alterações e permitir novamente o uso desses adereços, também promove a diminuição do lóbulo da orelha, desempenhando um efeito estético ao paciente.


Independente do motivo que se faz necessário esse procedimento, realizá-lo o quanto antes devolve à pessoa sua autoestima e o prazer em voltar a usar brincos com total segurança e conforto.


No pós-operatório, é previsto que surjam edemas e inchaço no local operado, mas seguindo as orientações recomendadas pelo seu médico (uso de curativo durante um ou dois dias, entre outros cuidados), este quadro se normaliza de forma breve.


Os pontos, onde a sutura foi feita, são retirados em torno de 10 dias depois da cirurgia, que pode deixar uma leve cicatriz. Por isso a importância de realizar o procedimento com um médico cirurgião plástico capacitado, para minimizar esse “problema” de forma que fique o mais discreta possível, além de seguir os protocolos adequados do procedimento.



🔸 DICA: É recomendável evitar a exposição ao sol por 30 dias após a Lobuloplastia .



⚜ Conte com o corpo clínico da Vive La Vie! 📞(11) 3539-2988 | 📲 (11) 98390-5442