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5 PRÁTICAS QUE VOCÊ PODE COMEÇAR HOJE PARA CORTAR GORDURA ABDOMINAL

A gordura abdominal não é somente aquele acúmulo na região da barriga; há muito mais excessos escondidos que talvez você nunca tenha imaginado: 👇


▪ Internamente, ela envolve órgãos vitais como coração, fígado, estômago, rins, intestinos e pâncreas. Chamamos esse aglomerado de Gordura Visceral. 👉 Veja agora 5 dicas práticas que podem ser começadas hoje mesmo. Vamos lá? ✅ Exercício Aeróbio (Cardio) - É uma forma eficaz para melhorar sua saúde e queimar calorias. E acredite: isso independe da intensidade dos exercícios, o importante é se exercitar. Procure a ajuda de um profissional capacitado da área; ✅ Treinamentos de resistência são ótimos para esse fim - levantamento de peso ou treinamento de força ajudam a manter e ganhar massa muscular; ✅ Durma bem - Pessoas que não dormem o suficiente tendem a ganhar mais peso, o que inclui a gordura da barriga; ✅ Peixes gordos (Sério? 😱) - Sim, ricos em gorduras, proteína de qualidade e ômega- 3, são incrivelmente saudáveis e podem ajudar a diminuir a gordura visceral.

Boas opções incluem salmão, arenque, sardinha, cavala e anchova. Consuma de 2 a 3 porções por semana;

✅ Corte O Suco De Frutas - Apesar de fornecerem vitaminas e minerais, também são ricos em açúcar, assim como refrigerantes e outras bebidas açucaradas. Por isso, podem sim, elevar o ganho de gordura abdominal, veja: .


👉 Uma porção de suco de maçã sem açúcar contém 24 g de açúcar, metade da qual é frutose.

Você pode substituí-lo por água, chá gelado sem açúcar ou água saborizada com limão.

❇ E aí, qual dessas dicas é o seu maior desafio?




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