A redução de gordura promovida pela tecnologia do CoolSculpting® foi especialmente desenvolvida para as pessoas que têm gordura indesejada e resistente, ou seja, difíceis de serem eliminadas em determinadas  áreas do corpo. Ele não é indicado como solução de perda de peso corporal para pessoas obesas.

 

Durante a Avaliação, nosso corpo clínico lhe orientará quanto às suas condições de saúde e necessidades individualizadas, bem como se a utilização deste método está adequada de acordo com os seus objetivos a serem alcançados.

O procedimento CoolSculpting® é adequado para mim?

Assim como qualquer procedimento médico, pergunte ao seu médico se o procedimento CoolSculpting® é adequado para você. As contraindicações incluem os pacientes diagnosticados com Crioglobulinemia, doença de Aglutininas a frio ou Hemoglobinúria paroxística a frio. 

 

Atenção: O procedimento CoolSculpting® não é um tratamento para obesidade!

Quem não deve fazer o procedimento CoolSculpting®?

O procedimento CoolSculpting® pode tratar protuberâncias visíveis de gordura na região submentual (abaixo do queixo), nas coxas, no abdômen e nos flancos (“pneuzinhos”), assim como possíveis acúmulos gordura que se acumula ao redor do sutiã, nas costas, abaixo dos glúteos e no braço. O Team Vive La Vie criará um plano de tratamento personalizado, adaptado ao seu corpo e aos seus objetivos individuais.

O CoolSculpting® pode reduzir a gordura de qualquer parte do meu corpo?

Sim, o CoolSculpting® pode tratar protuberâncias visíveis de gordura sob o queixo com resultados visíveis logo a partir de apenas 2 sessões.

O procedimento do CoolSculpting® ajuda a eliminar a famosa papada?

Como um dos principais tratamentos não invasivos de redução de gordura em todo o mundo, a tecnologia do CoolSculpting® tem um perfil bem estabelecido de segurança e eficácia. Os sistemas CoolSculpting® são dispositivos de resfriamento controlado projetados com medidas embutidas de segurança. Se os sensores detectam que a pele está ficando muito fria, o sistema é desligado automaticamente.

O procedimento CoolSculpting® é seguro?

A partir da Avaliação médica, criaremos um plano de tratamento individualizado e adaptado às suas necessidades específicas. Assim, a duração da sessão CoolSculpting® varia de acordo com a quantidade de áreas a serem tratadas.

Em relação ao tempo de cada sessão, a tecnologia mais recente do CoolSculpting® pode tratar um paciente em até 60 minutos, podendo ser agendadas outras sessões ou consultas para atingir os seus objetivos.

Quanto tempo dura cada tratamento e quantas sessões vou precisar?

ORIENTAÇÕES GERAIS

DURANTE O PROCEDIMENTO

Qual é a sensação que o método proporciona?

Como o nome já diz, nos primeiros minutos de resfriamento, o procedimento CoolSculpting® pode dar um friozinho. O resfriamento controlado é aplicado por um aplicador para congelar a gordura-alvo, dando uma leve intensificada na sensação fria, que logo ameniza.

 

O aplicador dessa técnica usa o vácuo para puxar o tecido gorduroso, momento em que você sente alguns puxões e/ou beliscões leves. 

 

Após a sessão, é normal sentir um formigamento momentâneo (cerca de 2 minutos). Fique tranquilo(a)! Nós, do Team Vive La Vie estaremos lhe acompanhando e já esperamos que sinta estas sensações. 

 

É possível retornar às atividades normais após a consulta!

RESULTADOS

Fiz meu procedimento CoolSculpting®. E agora?

Continue acompanhando seus resultados conosco, tanto visualmente, quanto em consulta onde poderá medi-los através do Exame de Bioimpedância.

Quando verei os resultados?

Os estudos mostram que a maioria dos pacientes apresentam resultados entre 2 e 6 meses após realizado o tratamento, período em que o organismo continua eliminando as células adiposas.