Olá! Você sabia que, em geral, a quantidade de células de gorduras não diminui ou aumenta ao perdermos ou ganharmos peso corporal?

 

Na verdade, o que muda é o tamanho das células adiposas, permanecendo alocadas em determinadas regiões. Isso acontece principalmente no caso daquelas “gordurinhas resistentes”, difíceis de serem eliminadas mesmo com treinos e mais treinos.

 

É aí que entra o CoolSculpting®, um dos principais tratamentos não invasivos para redução de gordura e contorno corporal, “esculpindo-o” por meio de um resfriamento preciso e controlado que busca eliminar as células adiposas depositadas sob a sua pele! 

Para facilitar a compreensão deste protocolo, veja o passo a passo abaixo:

1 - Acúmulo de células adiposas    

       

2 - Ação da tecnologia CoolSculpting® promovendo o resfriamento exclusivo das células de gordura, cristalizando-as.

 

3 - Os resultados não se limitam apenas ao momento da sua sessão. Durante as semanas seguintes, seu organismo continua processando as células gordurosas, eliminando-as naturalmente.

 

4 - Resultado final da área tratada: eliminação definitiva do excesso de adiposidade.

resfriamento

controlado

resultado

eficaz

procedimento

não cirúrgico

sem necessidade

de anestesia

Nós, do Team Vive La Vie, confiamos e, principalmente, testemunhamos o poder do CoolSculpting® diariamente em nossos pacientes. 

 

Devido à intensa procura, é preciso se inscrever na lista de espera e confirmar presença com pelo menos 1 semana de antecedência.